02/05

Devblog #01 – Introdução

Postado por   stdp

Devblog #01 - Introdução
STDP Devblog #01 – Introdução

Olá aventureiro, seja bem vindos ao primeiro Devblog do STDP. Calma, não se preocupe por não saber ao certo o que é o STDP, vamos explicar tudo nesse capítulo do nosso diário de bordo (que na verdade é semanal e não diário).

 

-Qual o significado da sigla?

Talvez essa seja a principal dúvida dos aventureiros de primeira viagem, STDP significa “Space, Time and Dimensions Protectors” o que traduzindo pode ser entendido como “Protetores do Espaço, Tempo e Dimensões”.


Oi? Oque? Espaço-tempo eu entendo, mas… Dimensões? Vocês estão loucos?

Loucos? Não, ainda não. E sim, dimensões, no plural, mas calma… Podemos explicar, mas toda boa história precisa ter um suspense, então vamos deixar isso para depois hehehe.
Mas lembrem-se, dimensões, no plural!


-Ok, mas o que eles fazem?

Eles são os responsáveis por proteger todos os lugares em qualquer período de tempo, isso em todas as dimensões existentes… Sim, é um trabalho bem estressante e o salário nem é tão bom assim.

 

-Isso quer dizer que eles podem viajar no tempo??? E podem ir para qualquer lugar???

Bem… Sim, podem, mas isso é um trabalho sério, sem eles a paz, a harmonia e a estabilidade do nosso multiverso estariam perdidas, eles só vão onde precisam, igual os super heróis.


-Como assim Multiverso? EXPLIQUEM !

Viu? O suspense não deixou a história mais interessante? Pois bem, acho que já é hora de contar um pouco mais.
Imagine que cada ponto no espaço em cada período de tempo tenha um “irmão”, mas que não necessariamente sejam parecidos, apenas são ‘feitos um pro outro’.

Em termos formais, cada ponto no espaço-tempo do nosso universo é denominado ponto dimensional e cada outro universo (dimensão) tem um ponto dimensional equivalente, não igual ou parecido, apenas equivalente, e a junção de todas essas dimensões formam um multiverso.

Ou seja, sabe o bicho-papão que tanto temíamos até ‘descobrirmos’ não serem reais? Como posso dizer isso… hm… Eles existem no Universo Z-56, mas não se preocupe, eles morrem de medo de seres-humanos.

Eu sei, é muita informação para processar, então por hoje chega de perguntas, na próxima semana responderemos mais algumas, que aliás, para quem não saiba, podem ser feitas diretamente por mensagem para nossa base central, localizada no endereço a seguir:
https://www.facebook.com/stdpgame/

 

Mas… Você nem falou do projeto! Pra que me chamou aqui? Qual o objetivo aqui? Como vai funcionar?

Ah, obrigado por lembrar, já ia me esquecer… Mas então, lembra aquilo sobre suspense? Então, volte aqui amanhã que prometo contar tudo…

Enjoyed? Then like and share with your friends: